O Procon de Carlos Barbosa/RS presta atendimento apenas aos munícipes residentes em Carlos Barbosa.
O prazo de retorno de sua demanda eletrônica são de 10 dias úteis.
Salientamos que os registros não geram número de protocolo automático, sendo este encaminhado juntamente com a resposta para o e-mail cadastrado pelo CONSUMIDOR no formulário.
Se por ventura houver necessidade, o Procon contatará para um atendimento presencial.
NÃO SERÃO REGISTRADOS/TRATADOS OS ATENDIMENTOS QUE NÃO ESTEJAM ACOMPANHADOS DOS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DA RELAÇÃO DE CONSUMO, TAIS COMO: Nota fiscal, Ordem de serviço, contratos, pedidos, faturas de cartão de crédito, comprovantes de pagamento, recibos, extratos bancários, extratos de consignados, entre outros.
OS ANEXOS DEVEM ESTAR LEGÍVEIS EM FORMATO OBRIGATORIAMENTE PDF (tamanho total de até 2 MB na soma de todos os arquivos)
OBSERVAÇÕES:
CONSUMIDOR, caso os dados obrigatórios NÃO sejam preenchidos corretamente, seu atendimento NÃO SERÁ fundamentado no banco de dados deste PROCON;
Na falta dos ANEXOS, seu atendimento também NÃO SERÁ fundamentado no banco de dados deste PROCON;
Qualquer dúvida, entrar em contato pelos telefones: (54) 3433-2120 ou (54) 3433/2121 (WhatsApp)
Termo de LGPD - "Os dados pessoais coletados pelo Procon Municipal de Carlos Barbosa/RS, no exercício de suas atribuições legais e como condição para cumprir sua finalidade pública, serão tratados por este órgão. Além disso, esses dados poderão ser tratados pelos fornecedores de produtos e serviços que constarem no polo passivo do atendimento solicitado, com o objetivo de andamento e consulta processual''.
*O texto é baseado no documento do PROCON/DF.
Ao preencher o formulário abaixo e encaminhar seus dados, o consumidor está ciente e concorda com o termo acima descrito.