Na manhã desta quinta-feira, 17, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, foi realizada a cerimônia de posse da nova Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Carlos Barbosa – IPRAM e dos demais conselheiros que compõem a entidade.
A atual Presidente Nilce Dalmás Branchi, agradeceu a oportunidade de ter estado a frente do IPRAM, nestes dois anos e a todos os colegas que confiaram no seu trabalho. E agradeceu a parceria da Administração com o IPRAM.
Em seu pronunciamento a Presidente eleita Viviane Neis agradeceu a presença de todos e pelo voto de confiança e agradeceu aos colegas das gestões anteriores, pela forma comprometida que sempre trabalharam pela entidade. E disse saber o tamanho do compromisso e da responsabilidade ao assumir o IPRAM, comprometendo-se a não medir esforços para conduzir da melhor forma à entidade.
O Prefeito Evandro Zibetti, finalizou a ato sinalizando que o Executivo realizará um aporte ao IPRAM até o final desta gestão. Com isso será garantido o equilíbrio nos investimentos e a continuidade do bom trabalho, tendo em vista a importância da entidade para os servidores públicos e suas famílias.
Composição do IPRAM 2021/2022
Presidente: Viviane Neis
Vice-Presidente: Milena Segalin
Conselho Deliberativo – Titulares:
Sinara Kirch
Danilo Facchini
Fabrícia Roberta Taufer Moura
José Carlos Custódio
Janete Belleboni Taufer
Conselho Deliberativo – Suplentes:
Jornei Douglas Gonçalves
Cristine Martinelli
Josenei Roque Alnoch
Elda Bruttomesso
Laura Helena Correa Carlotto
Conselho Fiscal – Titulares:
Cláudia Missiaggia Monegat
Vitor Hugo Martinez Pereira
Andréia Scaratti
Sandra Cohsul
Vera Rejane Prestes dos Santos Martins
Conselho Fiscal – Suplentes:
Clóvis Demarchi
Berenice Gedoz Seimetz
Solange Dalmás Scottá
Pricila Lúcia Bagatini
Elson Zaro
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.