Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 05 de Abril de 2019 às 17:19

Vice-Prefeito se reúne com representantes do comércio barbosense

Na manhã de ontem, (04) o Vice-Prefeito Beto Da-Fré esteve reunido com representantes do comércio barbosense no Auditório do Centro Municipal de Saúde. Também estiveram presentes, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, acompanhado de sua equipe técnica, o Presidente da 30ª edição do FestiQueijo, César Antônio Possamai, o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, Dayan Santarosa, além da imprensa.

Na ocasião, a reunião tratou sobre assuntos pertinentes a 2ª edição da Feira de Compras do FestiQueijo, como horários de funcionamento, legislação para participar, bem como as atrações. Além disso, foi abordado sobre o evento da Noite Estrelada e da Semana do Empreendedor, que acontecerá durante o mês de maio. Ficou definido que a próxima edição da Noite Estrelada acontecerá no dia 10 de maio, oportunidade em que o comércio barbosense ficará aberto até as 22h. Já, a Feira do Empreendedor será realizada no período de 06 a 10 de maio.

No pronunciamento do Presidente da 30ª edição do FestiQueijo, César A. Possamai, explanou sobre a importância da participação dos comerciantes nos eventos do município e disse também, que o evento busca a participação de toda a comunidade barbosense.

A Feira de Compras do FestiQueijo ocorrerá paralela a 30ª edição, sendo de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2194.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo