Na manhã de ontem, (04) o Vice-Prefeito Beto Da-Fré esteve reunido com representantes do comércio barbosense no Auditório do Centro Municipal de Saúde. Também estiveram presentes, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, acompanhado de sua equipe técnica, o Presidente da 30ª edição do FestiQueijo, César Antônio Possamai, o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, Dayan Santarosa, além da imprensa.
Na ocasião, a reunião tratou sobre assuntos pertinentes a 2ª edição da Feira de Compras do FestiQueijo, como horários de funcionamento, legislação para participar, bem como as atrações. Além disso, foi abordado sobre o evento da Noite Estrelada e da Semana do Empreendedor, que acontecerá durante o mês de maio. Ficou definido que a próxima edição da Noite Estrelada acontecerá no dia 10 de maio, oportunidade em que o comércio barbosense ficará aberto até as 22h. Já, a Feira do Empreendedor será realizada no período de 06 a 10 de maio.
No pronunciamento do Presidente da 30ª edição do FestiQueijo, César A. Possamai, explanou sobre a importância da participação dos comerciantes nos eventos do município e disse também, que o evento busca a participação de toda a comunidade barbosense.
A Feira de Compras do FestiQueijo ocorrerá paralela a 30ª edição, sendo de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2194.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.