Fazenda 30 de Janeiro de 2019 às 17:10

Vencimento dos tributos ISS/Taxas Alvará 2019 ocorre no dia 28 de fevereiro

A Prefeitura de Carlos Barbosa, por intermédio da Secretaria Municipal da Fazenda, comunica que o vencimento dos tributos relacionados aos Alvarás de Localização e Funcionamento e Alvará de Saúde, Taxa de Fiscalização ou Vistoria, Taxa de Ações e Serviços de Saúde e ISS Fixo, ocorre no dia 28 de fevereiro. As guias para pagamento dos valores devidos de 2019, estão sendo enviadas pelos Correios. Será entregue um boleto contendo uma ou duas guias, conforme a atividade cadastral de cada contribuinte.

O pagamento poderá ser feito via Internet ou diretamente nas agências Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi, Casas Lotéricas e Conveniados. Caso o contribuinte não receba o boleto, poderá providenciar segunda via das guias diretamente no Setor de Arrecadação, no prédio da Prefeitura, (rua Assis Brasil, 11) ou via Internet, no Portal do Cidadão/Web, em Consulta ISSQNhttp://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#tab-consulta-issqn -, onde será necessário informar o número da inscrição municipal, disponível no Alvará de Localização e nos carnês de anos anteriores, e o CPF/CNPJ correspondente.

Além disso, informamos que o pagamento em data posterior à de vencimento acarretará a incidência de acréscimos (correção, multa e juros), conforme legislação. Dúvidas, contate a Arrecadação Municipal pelo 3461-8829 ou 3461 8853.

Texto e foto: Daiane Altíssimo