Agricultura 15 de Julho de 2022 às 16:06

Veículos novos: frota municipal recebe mais quatro unidades

Chegou na tarde desta sexta-feira, 15, quatro veículos Fiat Strada 1.3, zero km, todos com caçamba, adquiridos pela Administração Municipal através do Processo Licitatório 046/2022 em um investimento total de R$ 470.000,00. A empresa vencedora foi a Gambatto Sul Veículos LTDA.

Os novos veículos foram adquiridos para atender a demanda das Subprefeituras de Santa Luiza, Arcoverde e Santo Antônio de Castro e a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, para que o transporte dos servidores até seu local de trabalho ou durante os deslocamentos dos trechos onde trabalham seja feito de forma segura, considerando que as ferramentas utilizadas eram transportadas de maneira precária. Os veículos também serão utilizados para realizar o transporte de tubos, que hoje é feito por caminhões.

Os veículos hoje utilizados pelos subprefeitos serão realocados para outros servidores, cujo objetivo seja somente o transporte de passageiros.

Fotos: Jurandir Bondan