Chegou na tarde desta sexta-feira, 15, quatro veículos Fiat Strada 1.3, zero km, todos com caçamba, adquiridos pela Administração Municipal através do Processo Licitatório 046/2022 em um investimento total de R$ 470.000,00. A empresa vencedora foi a Gambatto Sul Veículos LTDA.
Os novos veículos foram adquiridos para atender a demanda das Subprefeituras de Santa Luiza, Arcoverde e Santo Antônio de Castro e a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, para que o transporte dos servidores até seu local de trabalho ou durante os deslocamentos dos trechos onde trabalham seja feito de forma segura, considerando que as ferramentas utilizadas eram transportadas de maneira precária. Os veículos também serão utilizados para realizar o transporte de tubos, que hoje é feito por caminhões.
Os veículos hoje utilizados pelos subprefeitos serão realocados para outros servidores, cujo objetivo seja somente o transporte de passageiros.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Jurandir Bondan
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.