Saúde 21 de Março de 2024 às 11:22

Vacinação contra a Influenza: Pacientes de Serviço Domiciliar devem agendar aplicação

O agendamento faz parte da Campanha de Vacinação contra a Influenza, que tem previsão de início no dia 25 de março.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, está empenhada em promover a saúde para todos os cidadãos, especialmente daqueles que enfrentam limitações físicas ou estão confinados ao leito.

Por isso, a Secretaria da Saúde comunica que as inscrições para a vacinação contra a Influenza (gripe) em domicílio para acamados, estão abertas. Ressalta-se que, para receber a vacina a domicílio, o paciente tem que estar restrito ao leito ou com dificuldades em sua locomoção.

Esse grupo de pessoas é priorizado, devido à sua vulnerabilidade e necessidade de proteção adicional contra a gripe e suas complicações. A procura pelo agendamento para a vacinação domiciliar pode ser realizada de forma simples, através do telefone (54) 3461-8942, durante o horário de expediente municipal.

Arte: Sandro Darsie