Administração 15 de Maio de 2019 às 11:13

Urbanização e Iluminação em frente ao Clube São Luiz é meta escolhida na 5ª Audiência

A meta eleita na audiência pública desta terça-feira, 14, com 28 votos, foi a Urbanização e Iluminação em frente ao Clube São Luiz. Tal prioridade constará na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para ser feita no próximo ano, sendo que o valor máximo a ser investido é de R$230 mil.

O encontro, ocorrido no salão da comunidade de São Luiz, contou com a participação de 57 moradores de Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado. A audiência foi conduzida pela Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, que apresentou as ações executadas pela Prefeitura e as que estão em execução. No final, foram entregues os Informativos da Prefeitura e também realizados atendimentos individuais, cujas necessidades e sugestões serão encaminhadas a Secretaria responsável.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do 3461-8806.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo