Fazenda 12 de Abril de 2019 às 17:42

Últimos dias para o pagamento em cota única do IPTU 2019

A Administração Municipal de Carlos Barbosa comunica que o vencimento do IPTU, em cota única, será na próxima segunda-feira, 15. Desta forma, os barbosenses que optarem por esta forma de pagamento, receberão 10% de desconto e ainda concorrerão a uma motocicleta 125cc – 0 km, que será sorteada no dia 25 de setembro, data do aniversário do Município.

Porém, outra forma de quitar o IPTU é em cinco parcelas, sendo a primeira com vencimento no dia 15 de junho. Os boletos serão enviados pelos Correios a partir do próximo mês e, além disso, os mesmos estão disponíveis para impressão no site do Município, Portal do Cidadão, em Consulta IPTU ou através do link: http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#tab-segunda-via

Em caso de dúvidas, contatem a Secretaria Municipal da Fazenda através do 3461-8829 ou 3461.8853.

Texto: Daiane Altíssimo