Piso irregular dificulta prática de esportes e lazer
e, por isso, receberá camada asfáltica.
A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, em parceria com a Corsan e a empresa Tramontina, realizará a pavimentação asfáltica em trechos da Ciclovia que estão recebendo obras da Corsan.
O projeto para realização desta obra surgiu em razão do piso irregular e da necessidade de melhorias que o local apresentava. Assim, será criado um espaço mais acessível e humanizado para quem transita por lá, seja para lazer ou para ir ao trabalho.
Além da aplicação de pavimento asfáltico, um projeto de arborização está sendo elaborado pelo secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogerio Basso, junto à empresa Tramontina, onde serão plantadas mudas de ciprestes vela e cerejeira do Japão, adquiridos pela secretaria de Turismo.
A conclusão da obra de pavimentação asfáltica está prevista para a primeira quinzena de agosto.
A obra da Corsan em andamento na Ciclovia diz respeito à colocação de tubulação, desde o Pórtico das Bandeiras até próximo à rua 21 de Abril. As pedras de basalto retiradas do passeio serão reaproveitadas em outras obras do Município.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Jurandir Bondan
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.