Segurança e Trânsito 08 de Julho de 2022 às 14:30

Trânsito terá alterações neste final de semana devido ao Festiqueijo

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que, além das alterações de trânsito previstas na Rua Maurício Cardoso, durante a realização do Festiqueijo neste final de semana, nos dias 09 e 10, haverá interrupções devido à realização dos eventos paralelos ao Festival, como: Pedal do Festiqueijo, Olimpíadas Coloniais e evento televisivo.

Segue abaixo, as devidas alterações que serão realizadas:

No sábado dia 09/07 – trecho da Rua Prefeito José Chies estará interrompido para o tráfego de veículos. Trecho da Rua Elisa Tramontina, a partir da Rua Borges de Medeiros, será bloqueado. Acessível somente aos moradores, que poderão retornar na contramão (entrar e sair) em direção à Rua Borges de Medeiros.

Ainda no sábado pela tarde ocorrerá o Pedal do Festiqueijo, com largada programada às 13h15, em frente ao Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, passando pelo Centro, em direção à ciclovia e Desvio Machado.

A Secretaria contará com apoio de servidores e câmeras para monitorar o trânsito.

No domingo dia 10/07 – Em razão das Olimpíadas Coloniais, a Rua Buarque de Macedo, trecho entre a Rua Rio Branco e a Rua Assis Brasil, ficará interrompido para organização das equipes que participarão do evento. Será proibido o estacionamento de veículos neste trecho a partir das 6h.

Na parte da tarde, entre 16h30 e 17h, acontecerá o desfile das equipes participantes da Olimpíada Colonial, que passará pelas ruas Buarque de Macedo, Rio Branco, Maurício Cardoso e Elisa Tramontina.