A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, informa que no próximo sábado, dia 19, acontecerá a edição do Rock in Drio 25 anos – no Parque da Estação, sendo assim o trânsito será interrompido do trecho da rua Buarque de Macedo, entre a rua Rio Branco e a rua Assis Brasil, das 09hs às 22hs, para tráfego de veículos.
Em caso de mau tempo o evento será transferido para o domingo, dia 20/01.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.