Esportes, Lazer e Juventude 18 de Julho de 2023 às 13:48

Torneio FestiQueijo de Futsal Feminino acontece neste domingo

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, comunica que o 13º Torneio FestiQueijo de Futsal Feminino acontecerá neste domingo (23), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

As disputas terão início às 8h e a previsão é de que se encerrem às 16h, proporcionando aos espectadores um dia repleto de habilidades e jogadas empolgantes.

O torneio conta com a participação de oito equipes, todas determinadas a alcançar a vitória e conquistar o título. Entre as equipes participantes, estão:

Tauras – Carlos Barbosa;
• É as gurias – Carlos Barbosa;
• Dallas – Garibaldi;
Abala – Bento Gonçalves;
• BGF – Bento Gonçalves;
Primeiro de Maio – Farroupilha;
Amigas da bola – Farroupilha;
Olímpia – Caxias do Sul.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão medalhas e ingressos para o FestiQueijo, conforme descrito no regulamento. A artilheira e goleira menos vazada receberão troféu.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo fone (54) 3433-2953.

Arte: Sandro Darsie