Saúde 01 de Julho de 2024 às 09:38

Testes rápidos para identificar doenças: Agenda aberta para moradores do interior do Município

Os testes gratuitos proporcionam mais rapidez na identificação de Hepatite B e C, Sífilis e HIV.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde informa que está aberta a agenda para a realização de testes rápidos nas comunidades de Santo Antônio de Castro e Santa Luiza.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Antônio de Castro, os testes serão realizados no dia 6 de julho, das 8h às 12h. Na UBS de Santa Luiza, os testes ocorrerão no dia 20 de julho, também das 8h às 12h.

Os testes são gratuitos, e para agendar, entre em contato com a UBS de Santo Antônio de Castro pelo telefone (54) 3461-8986 ou com a UBS de Santa Luiza pelo telefone (54) 3461-8989.

Artes: Sandro Darsie