08 de Setembro de 2022 às 11:16

Tertúlia dos Idosos acontecerá na próxima terça-feira, 13

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação através do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, comunica a realização da Tertúlia dos Idosos, que acontecerá na próxima terça-feira, 13, às 13h30, no CTG Trilha Serrana, em homenagem a Semana Farroupilha.

Confira abaixo o cronograma completo:

13h30 – Missa crioula

14h – Show com Joce Sampaio

15h – Apresentação do grupo de dança do Centro de Convivência

Após a apresentação, os gaiteiros do Centro de Convivência seguirão animando o baile.

Haverá transporte para ida e volta, conforme os seguintes horários:

- Um ônibus grande sairá às 12h55 da Igreja Cristo Rei, passará pela Igreja Rainha da Paz, Centro de Convivência, Casa Radio e Rua Coberta em direção ao acampamento da Semana Farroupilha, no CTG Trilha Serrana.

Retorno previsto para às 16h15 em sentido inverso.

- Um ônibus grande sairá às 12h45 da Rua 21 de Abril, em frente ao Tanques Fibras, passará pelo mercado Mesturini, posto Ditrento e rodoviária, subirá na Rua Doutor Carlos Barbosa, bairro Aurora (mercado Comparsi), descerá no Sumatoni, passará em frente ao Clube Serrano, Dei Fiori, bairro Aparecida, Rua Francisco Darigo sentido ao mercado Foppa, Rua Imigrante e bairro Ponte Seca (mercado Somensi) em direção ao acampamento da Semana Farroupilha, no CTG Trilha Serrana.

Retorno previsto para às 16h15 em sentido inverso.

Imagem: Joce Sampaio