Planejamento, Serviços e Vias Urbanas 17 de Agosto de 2023 às 13:59

Substituição de tubulação na rua Walter Jobim

A rede de drenagem da rua Walter Jobim, na divisa dos bairros Centro e Planalto, está apresentando vários pontos com problemas de escoamento e, por isso, a Administração Municipal junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, está providenciando a substituição de tubos em vários pontos da via.

A nova instalação da tubulação de drenagem deve-se ao rompimento das redes antigas, instaladas no local há décadas, visando melhorar o escoamento do local. Na extensão da rua, que se localiza próximo ao Clube Serrano, estão sendo instalados 17 tubos de 30 centímetros de diâmetro cada.

A Secretaria também está realizando uma análise na extensão da rua, pois mais pontos poderão necessitar de reparos da rede de drenagem. A estimativa é de que nas próximas semanas tais manutenções sejam finalizadas.

Além da troca de tubulação, estão sendo realizando vários reparos na pavimentação do mesmo local, entre as ruas Borges de Medeiros e Rio Branco, visto que esse trecho apresenta buracos e desníveis.

Para informações sobre problemas no escoamento de sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo fone (54) 3433–2921.

Por assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria de Planejamento