Agricultura 25 de Outubro de 2023 às 17:06

Subprefeituras valorizam a manutenção das vias do interior

Várias localidades do interior do Município seguem recebendo constantes manutenções e melhorias, promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura. Diariamente as equipes da Secretaria realizam patrolamentos, britagem, abertura de valetas, desobstrução/recuperação de bueiros, limpeza de valos e também roçadas nas laterais das estradas.

Essas ações se tornaram ainda mais constantes devido ao considerável volume de chuvas que atingiu o estado nos últimos meses, causando impactos significativos nas condições das estradas.

Nas últimas semanas, os trabalhos estão concentrados nas localidades de Coblens, Cinco da Boa Vista, Linha Sobra, Linha 12, Torino e Forromeco, onde estão sendo realizados patrolamento, remoção da camada vegetal e britagem.

A Secretaria Municipal da Agricultura, através das Subprefeituras, pretende estar sempre fornecendo as melhores condições de tráfego e usabilidade das vias ao cidadão do interior da cidade. Mas é importante contar com o apoio dos moradores para indicarem pontos criticos ou que necessitam de manutenção. Para tal, indicamos os contatos de cada subprefeitura: Arcoverde (54) 3433-1174, Santo Antonio de Castro (54) 3461-7400 e Santa Luiza (54) 3461-2176.

Fotos: Secretaria da Agricultura