Fazenda 07 de Fevereiro de 2024 às 10:51

Sorteados do mês de janeiro no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.

O sorteio realizado no dia 01 de janeiro teve 135.937 cupons e contemplou cinco novas pessoas com prêmios em dinheiro.

Foram sorteados:
• José Milton Flores;
• Hildebrando Domingues Dos Santos;
• Carine Camini;
• Raquel Machado Moreira;
• Paulo Roberto Mariano De Souza.

Os sorteados receberão o prêmio de R$ 300,00 pagos com recursos da Administração Municipal. Os sorteados devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.

Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.

Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através deste link. Mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo fone (54) 3461-8830.