Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro. Os sorteados devem comparecer na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação, para retirar o prêmio.
Mensalmente são sorteados bilhetes participantes da Nota Fiscal Gaúcha. Nesta edição, o sorteio foi realizado no dia 25 de abril, tendo 128.455 cupons participantes, contemplando cinco novas pessoas com prêmios em dinheiro.
Foram sorteados:
• Lais Belmonte
• Leonardo Remus
• Felipe Tomasel
• Ivanete Frank Barbosa
• Marcelo Andrioli
Os sorteados receberão o prêmio de R$ 300,00 pagos com recursos da Administração Municipal. Os sorteados devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.
Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.
Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através deste link. Mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo fone (54) 3461-8830.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução