Neste domingo, 24, o Ginásio Municipal do bairro Aparecida sediou os jogos do 4º Festival de Futsal do Mês da Mulher. Com início às 8h, o evento contou com a participação de 12 equipes sendo, duas de Farroupilha, duas de Bento Gonçalves e oito de Carlos Barbosa.
O time Só Zueira FC se consagrou como a campeã do torneio. A equipe Poko-Pika foi a vice-campeã e o terceiro lugar ficou com a equipe Tauras FC. As três melhores colocadas receberam medalhas e troféu. O evento é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.