Gabinete 28 de Março de 2024 às 14:46

Sexta-feira Santa: Confira como ficam os serviços municipais

O Centro Administrativo Municipal Armando Gusso volta aos atendimentos externos na segunda-feira, 01 de abril.

A Administração Municipal informa que, devido ao feriado de Sexta-feira Santa, alguns serviços não estarão à disposição do público no dia 29 de março (sexta-feira).

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais durante o feriado:

Saúde: O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello funcionará normalmente para atendimentos imediatos das 06h às 24h.

A Farmácia Municipal estará aberta na sexta-feira, dia 29 de março, das 08h às 18h.

Os postos de saúde do interior e os setores de Raio-X e Fisioterapia estarão fechados durante o dia 29.

O Centro de Especialidades, não funcionará na sexta-feira, dia 29, e voltará a funcionar no sábado, dia 30.

Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo: Não funcionarão na sexta-feira, dia 29 de março.

Coleta Seletiva: A Coleta Seletiva não funcionará na sexta-feira (29), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas no sábado (30).

Videomonitoramento: Continuará sendo operado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar: Estará de plantão na sexta-feira, dia 29, e funcionará normalmente na segunda-feira, dia 01 de abril. Para contato, utilize o telefone (54) 99632-8803.

A Administração Municipal retomará suas atividades normais na segunda-feira, dia 01 de abril.

Foto: Lynkon Molossi