Na manhã desta quinta-feira, 07, servidores municipais realizaram a mudança para o novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo. Móveis, brinquedos, materiais escolares e outros itens, do antigo local, foram levados com todo o cuidado pela equipe para o novo prédio, o qual está situado próximo a Estratégia de Saúde da Família – ESF, de Arcoverde.
Um espaço amplo, moderno e aconchegante que foi projetado pela Administração Municipal com o intuito de bem receber às crianças. A EMEI Carinha de Anjo terá capacidade de atender cerca de 75 alunos diariamente. O local conta com três salas de atividades, dois banheiros infantis e dois para crianças portadoras de necessidades especiais, um refeitório com 43 m², dois depósitos, recepção, secretaria e sala da direção, cozinha, sala de professores, estoque, lavanderia, pátio interno com 119 m², cobertura para a entrada lateral dos alunos e um parquinho.
Para o Secretário Municipal da Educação, Fabiano Taufer esse é mais um sonho que está sendo concretizado com relação aos investimentos na Educação do nosso Município. “Demanda antiga da comunidade que estamos satisfeitos em poder entregar, prevendo que a volta às aulas, no novo prédio, aconteça após este período crítico da pandemia”, enfatiza.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-2966.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.