As obras que contemplam a reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, do bairro Aparecida, segue em andamento. No momento, a empresa encarregada pelos serviços, executa a alvenaria na lateral esquerda e a colocação do forro. O contrapiso das salas já foi finalizado.
Para os próximos dias, conforme o tempo permitir, serão realizados a colocação da laje e da cobertura. Esta obra compreende investimento superior a R$570 mil, oriundos de recursos municipais. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos, que também é responsável pela fiscalização dos serviços. Para mais informações podem ser adquiridas através do 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.