Projetos Públicos 02 de Setembro de 2022 às 16:24

Serviços de poda serão realizados na Av. Presidente Kennedy na segunda-feira, 05

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa que, a partir do domingo, 04, após o meio-dia, a Av. Presidente Kennedy será parcialmente trancada, no sentindo da Av. Ivo Tramontina até a rua Ampélio Carlotto, para realização de serviços de poda, que iniciarão na manhã da segunda-feira, 05. O outro lado da rua estará liberado normalmente para trânsito e será monitorado.

A poda será feita em galhos de árvores que estão comprometidos e podem cair a qualquer momento, podendo causar acidentes.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas auxiliará nos serviços, acompanhando a poda, bem como a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito que irá isolar e cuidar da segurança do local, dos motoristas e pedestres.

Os serviços deverão se estender até o período da tarde, por isso, pedimos a compreensão de todos.