A Secretaria Municipal da Saúde, realizou na noite desta quarta-feira, 29, mais uma etapa do serviço de desratização e dedetização nas áreas centrais do Município. A ação é realizada por uma empresa terceirizada, que aplica produtos em bocas de lobo, para o controle de baratas e ratos.
A equipe da Secretaria da Saúde, também realizou os serviços de limpeza nas caixas d’ água de todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. Mais informações pelo fone 3461.8954, no setor de Vigilância em Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria Municipal da Saúde
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.