Agricultura 11 de Janeiro de 2024 às 14:15

Secretaria está recebendo pedidos de sementes de batata

A Secretaria Municipal da Agricultura está aceitando pedidos de sementes de batata até 26 de Janeiro de 2024. A entrega está programada para o início do mês de Fevereiro.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, informa que está recebendo pedidos de semente de batata. Os interessados podem fazer suas encomendas até o dia 26 de Janeiro de 2024.

Provenientes de dois fornecedores, as variedades de sementes disponíveis e quantidades são as seguintes:

São Lourenço (semente certificada comercial):
-Baronesa Rosa;
-Macaca Rosa;
-Asterix Rosa;
-Bel Branca;
-Ágata Branca.

Saco de 25Kg: R$ 140,00.

Ibiraiaras - Zanetti (Semente básica G2):
-Macaca Rosa;
-Ágata Branca;
-Orchestra Branca;
-Asterix Rosa;
-Potira Rosa.

Saco de 25Kg: R$ 175,00.
Saco de 10Kg: R$ 70,00.

A entrega das sementes de batata, está programada para o início do mês de Fevereiro.

Os pedidos podem ser realizados diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso, ou através dos seguintes números de telefone/WhatsApp: (54) 3461-8871, (54) 3461-8875.

Foto ilustrativa - Freepik