Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 28 de Abril de 2022 às 11:31

Semana do Empreendedor acontecerá de 02 a 05 de maio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio comunica que na próxima semana, de 02 a 05 de maio, acontecerá a Semana do Empreendedor. Representantes de diversas empresas estarão presentes para conversar e debater com a comunidade, questões sobre o tema. Durante toda a semana, haverá programações diurnas, na Rua Coberta e programações noturnas, no Auditório do Centro de Saúde.

Confira a programação completa:

Dia 02/05 (segunda-feira)

Rua Coberta:

Durante o dia, das 9h às 17h30, a Instituição Financeira Cooperativa Sicredi e Sebrae estarão pela Rua Coberta apresentando seus produtos e serviços. A ACI e representantes da Prefeitura Municipal também estarão pelo local, falando sobre abertura de empresas e alvarás, auxiliando à comunidade.

Auditório do Centro de Saúde:

Com início às 19h, haverá a abertura oficial da Semana do Empreendedor, onde Stefan Ligocki ministrará uma palestra sobre Empreendedorismo 4.0 – Reinventar sua carreira e negócio na era digital.

Stefan é professor, palestrante e produtor de conteúdo nas áreas de marketing digital, vendas, marca pessoal, empreendedorismo e mercado da longevidade. Desde 2017, já realizou mais de 170 cursos e palestras em 38 cidades do Brasil, capacitando mais de 6 mil profissionais de cerca de 400 empresas, entre elas, marcas de destaque no mercado.

Dia 03/05 (terça-feira)

Rua Coberta:

Das 9h às 17h30, Senac e Sebrae estarão pela Rua Coberta apresentando seus produtos e serviços. A ACI e representantes da Prefeitura Municipal também estarão pelo local, falando sobre abertura de empresas e alvarás, auxiliando à comunidade.

Auditório do Centro de Saúde:

A partir das 19h, haverá uma palestra sobre Agronegócio e Turismo Rural, ministrada por Susete Maria Bridi e debate com representantes de empresas convidadas.

Susete possui formação em controladoria com amplo enfoque em análise gerencial de resultados e estratégias de preços, organiza workshops, convenções e seminários, efetuando treinamento comercial a vendedores e representantes, com foco nos diferenciais competitivos da empresa.

Dia 04/05 (quarta-feira)

Rua Coberta:

No horário das 9h às 17h30, a Instituição Financeira Cooperativa Sicoob e Sebrae estarão pela Rua Coberta apresentando seus produtos e serviços. A ACI e representantes da Prefeitura Municipal também estarão pelo local, falando sobre abertura de empresas e alvarás, auxiliando à comunidade.

Auditório do Centro de Saúde:

A partir das 19h, Fernanda Pruinelli do Studio Fav, ministrará uma palestra sobre Arquitetura Comercial – Como a Arquitetura Comercial pode impulsionar o resultado de um negócio. Também haverá participação do Grupo Evoluíre.

Dia 05/05 (quinta-feira)

Rua Coberta:

Com início às 9h até às 17h30, a Instituição Financeira Cooperativa Cresol e Sebrae estarão pela Rua Coberta apresentando seus produtos e serviços. A ACI e representantes da Prefeitura Municipal também estarão pelo local, falando sobre abertura de empresas e alvarás, auxiliando à comunidade.

Auditório do Centro de Saúde:

Com início às 19h, haverá uma palestra sobre Inovação na Prática, com Alexandre Tessari, executivo de inovação corporativa e facilitador de treinamentos de habilidades inovadoras e visão de futuro, gerente de desenvolvimento de produtos e inovação da Dellamed S.A e palestrante CNI e Sebrae RS.