Nesta edição, participarão seis grupos, incluindo um da cidade de Campinas do Sul.
A 31ª edição da Noite dos Reis acontece neste domingo (05), a partir das 19h30, no Palco da Estação. Este ano, o evento contará com a participação de seis grupos, que irão sustentar uma tradição de décadas no município relacionada ao reisado.
Os ternos de reis são compostos, geralmente, por figuras do presépio, representando a visita dos Reis Magos ao Menino Jesus. Além de portar vestes, maquiagens e acessórios, os integrantes dos ternos cantam acompanhados por instrumentos musicais como acordeão, violão e percussão.
A 31ª Noite dos Reis contará com a apresentação dos ternos Estrela do Oriente, Cantando Si Và, Aparecida, Encanto de Natal, Stella Luzente e o Grupo de Reis de Campinas do Sul, município localizado na região de Erechim.
“Esperamos uma noite agradável e convidamos toda a comunidade a vir ao Centro com suas cadeiras para acompanhar o evento. Além de incentivar os ternos locais, estamos muito felizes com a disposição do pessoal que vem de Campinas do Sul, temos grandes expectativas em conhecê-los”, afirma Eliseu Demari, diretor-presidente da Fundação de Cultura e Arte - Proarte, entidade responsável pela organização do evento, que encerra a programação do Natal no Caminho das Estrelas.
Secretaria pede que a comunidade barbosense auxilie no zelo por este espaço, informando sobre danos, lixo jogado e outras irregularidades.
Equipe contratada tem a incumbência de demarcar até 11 mil metros lineares ao mês.
Os idosos que participarem, deverão levar um prato típico para compartilhar entre os presentes.
No próximo fim de semana terá os tradicionais jogos germânicos, shows, apresentações, gastronomia típica e muita alegria.
O sonho da rua pavimentada em frente a residência é possível com a união entre a Prefeitura e o cidadão.
Expositores gastronômicos, música, pipoca, chimarrão e uma tarde agradável, deverão contribuir para reunir bom público no centro da cidade.
As inscrições das entidades possibilitarão a apresentação de projetos sociais através de chamamento público, o qual será publicado em breve.
Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, oferece as atividades extracurriculares para alunos que estudam no município.