A Proarte informa que ainda há vagas para as oficinas que integram a programação do Festival de Quadrinhos. O evento inédito acontece no próximo sábado, 25/06, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT).
O Festival inicia às 10h com o fanzineiro José Carlos Ribeiro. Ele vai falar sobre o trabalho de edição do fanzine próprio, chamado Politiqua, e realizar uma exposição de fanzines de diversas partes do país.
Às 10h30 acontece a oficina História em Caixinhas, onde o oficineiro Alexandre De Nadal vai promover a elaboração de quadrinhos com materiais alternativos. Esta atividade é voltada para crianças de 7 a 12 anos de idade e tem duração de 90 minutos.
Às 11h sobe ao palco Pablito Aguiar, cartunista que vai falar sobre seu projeto “Entrevistas em Quadrinhos. Após o intervalo de almoço, ele volta às 14h para mostrar seu processo de criação.
Voltada para o público em geral, a oficina Quadrinhos Coletivos inicia às 14h30, também sob responsabilidade de Alexandre De Nadal, com uma dinâmica de construção de quadrinhos em autoria compartilhada.
O Festival de Quadrinhos da Proarte também contará com banca de venda de gibis e interação com personagens.
As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3433-2181.
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.
Secretaria pede que pais orientem as crianças a não tocar nas decorações
Atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h até 30 de janeiro.
Feriado da Proclamação da República altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.