A Proarte informa que ainda há vagas para as oficinas que integram a programação do Festival de Quadrinhos. O evento inédito acontece no próximo sábado, 25/06, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT).
O Festival inicia às 10h com o fanzineiro José Carlos Ribeiro. Ele vai falar sobre o trabalho de edição do fanzine próprio, chamado Politiqua, e realizar uma exposição de fanzines de diversas partes do país.
Às 10h30 acontece a oficina História em Caixinhas, onde o oficineiro Alexandre De Nadal vai promover a elaboração de quadrinhos com materiais alternativos. Esta atividade é voltada para crianças de 7 a 12 anos de idade e tem duração de 90 minutos.
Às 11h sobe ao palco Pablito Aguiar, cartunista que vai falar sobre seu projeto “Entrevistas em Quadrinhos. Após o intervalo de almoço, ele volta às 14h para mostrar seu processo de criação.
Voltada para o público em geral, a oficina Quadrinhos Coletivos inicia às 14h30, também sob responsabilidade de Alexandre De Nadal, com uma dinâmica de construção de quadrinhos em autoria compartilhada.
O Festival de Quadrinhos da Proarte também contará com banca de venda de gibis e interação com personagens.
As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3433-2181.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.