Segurança e Trânsito 15 de Maio de 2019 às 13:41

Secretário Grandemelo esteve no Legislativo apresentando dados da secretaria

Na noite desta segunda-feira, dia 13, o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito Grandemelo R. dos Santos, esteve na Câmara de Vereadores, para falar a respeito da fiscalização de trânsito, através do videomonitoramento e estacionamento rotativo pago.

Grandemelo, apresentou dados do sistema de videomonitoramento, desde a sua implantação até o momento, mostrando aos vereadores inclusive os números da fiscalização por videomonitoramento, que no mês de abril teve 467 veículos fiscalizados, destes, 38 autuados, um por parar em local indevido, 11 por estacionar em local proibido e outros 26 por licenciamento vencido.

Sobre o sistema de estacionamento, o secretário apresentou informações acerca de parquímetros, pontos credenciados, aplicativo, monitoras da empresa Digipare, tempo de estacionamento, bem como sobre a ampliação da área azul. Ao final das explanações os vereadores agradeceram a presença dele na casa Legislativa e o parabenizaram pelo trabalho realizado.

Texto e fotos: Jaqueline Camillo