Toma posse oficialmente nessa segunda-feira, 18 de abril, Divanir Rubenich, como novo Secretário Municipal da Agricultura. A pedido e em comum acordo com a Administração Municipal, já estava acertado que Danilo Facchini, até então responsável pela Secretaria, deixaria a pasta no ano de 2022.
Divanir possui formação em Técnico em Agropecuária e está cursando Superior de Tecnologia em Logística. Antes de assumir a pasta, atuava como Supervisor Geral de Serviços da Secretaria desde o dia 06 de janeiro de 2021.
“Me sinto honrado por receber essa nova função ao mesmo tempo em que é um desafio. Estarei sempre em busca de melhorar o serviço prestado a comunidade barbosense e aos produtores rurais”, comenta Divanir.
O novo secretário já está trabalhando normalmente e respondendo pela pasta.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Rafaela B. Steffani
Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
Comitiva barbosense composta também por representante do Legislativo visitou as secretarias estaduais de turismo e cultura.
Prazo para regularização cadastral vai até o dia 25 de abril.
Iniciadas em 15 de abril, obras pretendem facilitar acesso a comunidades do interior do município.
Procissão percorreu 3 km entre o Centro e o Morro Calvário
Itens são destinados a famílias de baixa renda do município, vinculadas ao Cadastro Único.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.