Agricultura 18 de Abril de 2022 às 16:17

Secretaria Municipal da Agricultura tem novo secretário

Toma posse oficialmente nessa segunda-feira, 18 de abril, Divanir Rubenich, como novo Secretário Municipal da Agricultura. A pedido e em comum acordo com a Administração Municipal, já estava acertado que Danilo Facchini, até então responsável pela Secretaria, deixaria a pasta no ano de 2022.

Divanir possui formação em Técnico em Agropecuária e está cursando Superior de Tecnologia em Logística. Antes de assumir a pasta, atuava como Supervisor Geral de Serviços da Secretaria desde o dia 06 de janeiro de 2021.

Me sinto honrado por receber essa nova função ao mesmo tempo em que é um desafio. Estarei sempre em busca de melhorar o serviço prestado a comunidade barbosense e aos produtores rurais”, comenta Divanir.

O novo secretário já está trabalhando normalmente e respondendo pela pasta.

Foto: Rafaela B. Steffani