A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, conduziu uma obra de substituição da tubulação localizada entre os bairros Vitória e Vila Nova, mais precisamente na rua Bom Princípio. A intervenção se tornou necessária devido ao rompimento da tubulação anterior.
Durante as tempestades do último mês, o acúmulo excessivo de chuva sobrecarregou a vasão nos tubos de 40 centímetros instalados, ocasionando o seu rompimento e resultando em danos, como o afundamento dos paralelepípedos na rua.
Na extensão da rua, que se localiza no trecho entre as ruas Presidente Getúlio Vargas e Alberto Pasqualini, foram instalados tubos de 50 e 60 centímetros de diâmetro cada e duas novas caixas de drenagem. Além da troca de tubulação, foram realizados vários reparos na pavimentação do mesmo trecho, no entanto, é necessário aguardar a compactação adequada do solo antes de recolocar os paralelepípedos na rua.
Para informações sobre problemas no escoamento na sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo fone (54) 3433-2921.
Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Planejamento
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.