Caso venha a presenciar esta situação, denuncie.
A Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, emitiu novamente um ofício ao Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Eduardo Bonotto, alertando a população, os órgãos municipais e produtores rurais, sobre pessoas que estão entrando em contato, se identificando como servidores da Secretaria, comunicando que lhes foram ofertados acesso a programas desenvolvidos pela própria Secretaria e que estas pessoas deveriam colaborar com um valor para contemplação.
Frente a isto, a Secretaria alerta que, os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos em dinheiro para pessoas físicas. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação.
Um pedido de investigação foi encaminhado às Secretarias de Segurança Pública e Polícia Civil. A Secretaria pede que, se alguém for contatado neste sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima.
Por Assessoria de Imprensa
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.