Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
COMUNICADO
A Administração Municipal de Carlos Barbosa recebeu denúncia de moradores do Forromeco, no fim da tarde deste sábado, dia 19, sobre um possível registro de poluição no arroio local. A equipe da Secretaria do Meio Ambiente esteve na localidade e constatou a veracidade do fato.
Apesar do arroio estar dentro do limite municipal barbosense, a poluição chegou de dentro dos limites de um município vizinho. Todas as questões formais entre ambas secretarias ambientais, além de contato entre o Prefeito Everson Kirch e o Prefeito da cidade vizinha, já foram realizados.
Também já foram acionadas a Patrulha Ambiental da Brigada Militar-Patram e o Ministério Público da cidade vizinha, segundo informações da Secretaria Municipal daquela comunidade.
Na próxima semana, informações e registros fotográficos serão protocolados junto a órgãos oficiais para dar sequência na investigação do fato.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Setor do Meio Ambiente / Moradores
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.