Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a reposição e troca dos totens do "Eu Projeto – Cidadão Consciente através da Educação Ambiental" que tem o objetivo de promover a sensibilização ambiental, a sustentabilidade, a redução de desperdícios e a conservação da natureza. As substituições aconteceram na entrada da Ciclovia e no Parque da Estação e foi realizada por dois servidores da secretaria.
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.