Saúde 07 de Fevereiro de 2024 às 13:57

Secretaria da Saúde aplicará “Fumacê” no Bairro Planalto neste dia 08

Aplicação inciará às 05h30 da manhã na quinta-feira (08).

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa sobre a necessidade de tomarmos medidas preventivas em relação a um caso positivo de Dengue, identificado como “importado” (morador infectado em outro município).

Diante dessa situação, na próxima quinta-feira (08), a partir das 05h30 da manhã, será realizada a aplicação do Fumacê em uma única quadra do Bairro Planalto. As ruas abrangidas serão: Borges de Medeiros, 15 de Novembro, Rui Ramos, Osvaldo Aranha e Valter Jobim. Salientamos que esta será a única aplicação realizada neste momento, uma vez que o produto é disponibilizado pelo estado, conforme nossos relatórios

É de extrema importância que todos estejam cientes e colaborativos quanto a essa ação preventiva. Por isso, hoje, dia 07 de fevereiro, nossos agentes estão visitando todas as residências desta quadra para comunicar a relevância dessa medida e esclarecer quaisquer dúvidas.

Contamos com a colaboração de cada um de vocês para evitar a propagação do vírus da Dengue, através do mosquito Aedes Aegypti em nossa comunidade.

Imagem: Sandro Darsie