Educação 30 de Outubro de 2023 às 17:18

Secretaria da Educação participa da 2ª Conferência Intermunicipal de Educação

Na última sexta-feira (27), a Secretária Municipal da Educação Eliani Inês Lanzarini, junto a membros da Secretaria Municipal da Educação, estiveram presentes na 2ª Conferência Intermunicipal de Educação.

Na última sexta-feira (27), a Secretária Municipal da Educação Eliani Inês Lanzarini, junto a membros da Secretaria Municipal da Educação, estiveram presentes na 2ª Conferência Intermunicipal de Educação, com o tema: “Plano Nacional de Educação (2024–2034): Política de Estado para garantia da Educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”.

Além do Município de Carlos Barbosa, outras 5 cidades da Serra Gaúcha participaram desse momento de discussão e apresentação de demandas referente ao Plano de Educação 2024–2034. A Conferência aconteceu no Município de Flores da Cunha e contou com mais de 100 participantes — incluindo membros das Secretarias da Educação, Fóruns e Conselhos de Educação dos Municípios presentes.

Foto: Secretaria da Educação