Agricultura 18 de Agosto de 2023 às 11:28

Secretaria da Agricultura realiza manutenções nas estradas do interior

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando constantes manutenções nas estradas do interior para o trânsito mais seguro dos usuários. Diariamente são realizados patrolamentos das vias gerais, britagem, abertura de valetas, desobstrução/recuperação de bueiros, limpeza de valos e também roçadas nas laterais das vias.

Nos últimos dias, estão sendo realizados trabalhos de patrolamento, limpeza de camada vegetal e britagem nas localidades de Arcoverde, Coblens, Torino, São José, Santa Luiza, Forromeco e Santo Antônio de Castro.

Em São Luiz, Santa Luiza também estão sendo realizados os trabalhos citados acima. Passando o local conhecido como Três de Paus, em Desvio Machado, estão sendo iniciados os trabalhos de preparo do terreno para pavimentação asfáltica na estrada para Linha Müller, com uma extensão de aproximadamente 920 metros.

Os serviços em questão têm como objetivo melhorar as condições de tráfego dos moradores e o escoamento da produção do interior. Adicionalmente, visa simplificar o acesso de pessoas que circulam por esses locais e aprimorar a segurança dos habitantes dessas áreas.

Por assessoria de imprensa
Foto: Secretaria da Agricultura