Na sexta-feira, 18, a Secretaria Municipal da Saúde recebeu um veículo novo, 0km, ano 2022, da marca Mercedes Benz, transformado em ambulância do tipo B - Suporte básico ou pré-hospitalar, para transporte de pacientes residentes de Carlos Barbosa.
O veículo será utilizado em transferências para o Hospital São Roque, Hospital Bartholomeu Tacchini e demais atendimentos que necessitarem de transporte através de ambulância, conforme solicitação médica.
O investimento foi de R$ 331.000,00 e a previsão é de que esteja disponível para uso entre 15 a 20 dias.
Por Assessoria de Imprensa
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.