Saúde 10 de Junho de 2022 às 16:16

Saúde ainda trabalha nas adequações com o novo sistema integrado

Na sexta-feira, 03, foi concluída a troca do sistema atual da Secretaria Municipal da Saúde, MV Sistemas, para o sistema Multi24h, da empresa Tecnosweb Tecnologia em Gestão Ltda., tornando-se compatível e integrado com os módulos de sistema das demais Secretarias que encontram-se hospedados no IDC Open / Multi24h (nuvem).

A migração das informações para dentro do sistema Multi24h foi feita diretamente pela empresa visto que os mesmos encontram-se hospedados em banco de dados no IDC Open / Multi24h (nuvem).

A transição e realização do backup das informações foi concluída com sucesso. O novo sistema já está em funcionamento, porém, segue em processo de ajustes e adequações, voltando a operar normalmente em até 30 dias. A Secretaria pede a compreensão de todos pois ainda será necessário realizar algumas correções pontuais.

Imagem: multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br