Na sexta-feira, 03, foi concluída a troca do sistema atual da Secretaria Municipal da Saúde, MV Sistemas, para o sistema Multi24h, da empresa Tecnosweb Tecnologia em Gestão Ltda., tornando-se compatível e integrado com os módulos de sistema das demais Secretarias que encontram-se hospedados no IDC Open / Multi24h (nuvem).
A migração das informações para dentro do sistema Multi24h foi feita diretamente pela empresa visto que os mesmos encontram-se hospedados em banco de dados no IDC Open / Multi24h (nuvem).
A transição e realização do backup das informações foi concluída com sucesso. O novo sistema já está em funcionamento, porém, segue em processo de ajustes e adequações, voltando a operar normalmente em até 30 dias. A Secretaria pede a compreensão de todos pois ainda será necessário realizar algumas correções pontuais.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.