Fazenda 16 de Outubro de 2024 às 11:08

Samuel Ritter assume pasta da Fazenda

Ele sucede Marcos Collatto, interino de José Carlos Breda, que se elegeu como prefeito de Cotiporã.

Samuel Ritter, 25 anos, graduado em Gestão Comercial e natural de Carlos Barbosa assume nesta quarta-feira, 16 de outubro, a Secretaria Municipal da Fazenda. Ele iniciou sua trajetória na atual administração de Everson Kirch e Beatriz Martin Bianco como Assessor Administrativo da Secretaria Municipal da Fazenda e, posteriormente, foi promovido a Supervisor de Licitações e Contratos, função que desempenhou até se candidatar ao cargo de vereador no pleito de 2024.

À frente da pasta, Ritter destaca que continuará atuando com responsabilidade e dedicação, buscando manter o equilíbrio nas contas públicas e promovendo transparência nos processos de gestão financeira. Ele também ressaltou que pretende focar no desenvolvimento econômico sustentável do Município, implementando práticas inovadoras e trabalhando na desburocratização dos processos para garantir o uso eficiente dos recursos públicos.

Samuel Ritter ficará no cargo até o final de 2024, garantindo a continuidade dos trabalhos e projetos já em andamento.

Foto: Sandro Darsie