As comunidades de Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda, Montenegrino, e Linha Neis, receberão audiência pública na noite de hoje (21/05), a partir das 19h30 no Salão do Montenegrino. O encontro será uma oportunidade de apresentar projetos e ações de melhorias para o Município, no valor máximo de R$ 230 mil. A meta escolhida constará na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, e será executada em 2020.
Para a audiência ocorrer é necessário a participação de no mínimo 20 pessoas com idades superior a 16 anos. Além disso, neste ano é obrigatório ter consigo um documento com foto e um comprovante de moradia para a votação da melhoria, que será por urna eletrônica. Dúvidas podem ser esclarecidas através do 3461-8806.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.