Saúde 13 de Setembro de 2023 às 15:59

Sala de Vacinas: Alteração temporária no horário de atendimento

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, comunica à população que haverá uma alteração nos horários de funcionamento da Sala de Vacinas, situada em frente ao Centro Municipal de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello, durante as próximas quintas-feiras.

Esta alteração de horário se faz necessária devido à participação de uma servidora que está atualmente realizando um curso de especialização juntamente a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde para atualização em vacinas. Tal ajuste temporário será válido somente até o final do mês de novembro.

Assim, durante as quintas-feiras, a Sala de Vacinas estará à disposição do público das 08h às 12h e das 13h às 17h45, exclusivamente nesse período.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Sala de Vacinas, pelo fone (54) 3461-8970.

Imagem: Freepik