Dois eventos que acontecerão nesta sexta-feira, 31, motivaram a ação durante a realização de ambos.
A Secretaria municipal de Segurança e Trânsito avisa que nesta sexta-feira, 31, irá providenciar o bloqueio de parte do estacionamento da àrea Azul e parte de algumas vias do centro da cidade e trajeto pela Buarque de Macedo para dar mais segurança aos participantes da Rústica e do Show de Réveillon. Veja como ficará:
A partir das 05 horas da manhã
- Fechamento do estacionamento na Rua Buarque de Macedo no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil;
- Fechamento do estacionamento na Rua Assis Brasil do lado esquerdo, entre o numeral 40 até a faixa de segurança em frente à prefeitura (estacionamento para Deficientes);
- Fechamento do estacionamento na Rua Assis Brasil do lado direito, no trecho compreendido entre a prefeitura e a pista de skate (ao lado da Prefeitura);
- Fechamento do estacionamento na Rua Júlio de Castilhos, no trecho compreendido entre o numeral 479 e a Rua Ampélio Carlotto;
A partir das 08h até as 11h30
- Bloqueios parciais no trânsito da área central da cidade seguindo pela rodovia BR-470 até a Linha Doze, devido a 46ª Rústica de Carlos Barbosa.
A partir das 19 horas
- Bloqueio viário na Rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil;
- Bloqueio viário no retorno atrás do Palco da Estação;
- Bloqueio viário na Rua Antônio Adriano Guerra no sentido de quem desce a via (sentido bairro/centro), a partir da Rua Dr. Carlos Barbosa;
Pedimos aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pessoas, e que utilizem trajetos secundários para acessar seus destinos.
O evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.
Por Assessoria de Imprensa
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.
Atividades físicas, danças, expressão corporal, e outros, são oferecidos no local e auxiliam para uma vida mais saudável.
União de esforços, possibilita mais facilidade no processo de pavimentação de ruas, resultando em mais qualidade de vida aos moradores.
Lembre a importância do uso de coleira, guia e focinheira conforme a legislação indica, além de providenciar o recolhimento dos dejetos dos animais.
Espaço oferece oficinas para utilização de WhatsApp e outros aplicativos básicos
Diretores das escolas municipais também estão definidos em seus cargos.