A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, informa a população que na próxima quinta-feira, 30, as ruas Itália e México, no bairro Ponte Seca, terão interrupção parcial e, por vezes total no trânsito. A interrupção será para as obras de execução de pavimentação asfáltica.
As ruas mencionadas receberão camadas de regularização e acabamento no mesmo dia com trabalhos iniciando nas primeiras horas da manhã, seguindo por todo o dia. Por isso o trânsito será restrito durante o dia para os moradores, transportes coletivos urbanos e escolares.
A Secretaria pede a compreensão de todos e, se possível, evitar estacionar nas ruas Itália e México desde a noite da quarta-feira, 29.
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito fornecerá apoio no isolamento do local.
Devido a execução da obra, a Secretaria informa sobre os desvios. Para quem vier da rua São Roque e precisar passar nas ruas México e Itália, poderá utilizar o desvio por meio da rua Suiça, rua Uruguai e rua Venezuela e para quem vier da Buarque de Macedo e precisar passas nas ruas México e Itália, da mesma forma poderá utilizar o desvio por meio da rua Venezuela, rua Uruguai e rua Suiça. Veja a foto em anexo.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Augusto Denicol Perera
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.