Projetos Públicos 16 de Maio de 2023 às 10:38

Rua São Roque no bairro Ponte Seca terá trânsito interrompido

(ATUALIZAÇÃO)

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos informa que a empresa responsável pela execução da obra de pavimentação e sinalização das Ruas Itália, México e São Roque, bairro Ponte Seca, comunicou que por problemas técnicos, a execução do micro revestimento asfáltico para a rotatória da rua São Roque, programada para os dias 18 e 19 de maio, será postergada para a última semana do mês de Maio.

Desta maneira, a empresa solicitará formalmente, justificando, aditamento de prazo junto ao contrato. A Secretaria informa que divulgará as novas datas de execução dos trabalhos em breve.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos comunica a população que, o trânsito na rua São Roque, no bairro Ponte Seca, sofrerá interrupções parciais e bloqueios durante os próximos dias, para a execução de uma nova rotatória.

Na quarta-feira, 17, as interrupções parciais acontecerão em virtude da limpeza e retirada de tachões refletivos da rótula, com o intuito de preparar o local para a execução da nova rotatória.

Nos dias, 18 e 19 de maio, caso o tempo permita, será realizada a camada de micro revestimento asfáltico sobre a pintura já existente da rótula. Conforme a imagem, quatro pontos do trecho ficarão bloqueados para o tráfego.

A Secretaria pede a compreensão dos moradores e de todos que necessitam passar pelo local devido aos bloqueios da via e possíveis transtornos que poderão ser ocasionados. Como rota alternativa para quem vem da rua Buarque de Macedo para a rua Itália, deverá ser utilizada a rua Portugal, rua Polônia, rua França e rua Argentina, ficando o mesmo trajeto para quem utiliza o caminho contrário.

Tais melhorias são parte da obra de pavimentação asfáltica das ruas Itália e México que iniciou em 06 de março, com um investimento até o momento de R$ 677.655,71.

Foto: Secretaria de Projetos