Projetos Públicos 30 de Maio de 2023 às 15:02

Rua Nova Prata está parcialmente interditada para manutenção no asfalto

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, avisa aos motoristas que um trecho da rua Nova Prata, entre as ruas Alberto Pasqualini e José Raimundo Carlotto, no bairro Vila Nova, está com o trânsito de veículos interrompido para serviço de fresagem e remoção de asfalto defeituoso em parte da via.

O serviço iniciou na tarde desta terça-feira, 30, e deve se estender até amanhã, quarta-feira, 31/05, para a fresagem e retirada do material, seguindo até a próxima sexta-feira, 02/06, para a recomposição da camada asfáltica, se as condições climáticas permitirem os trabalhos.

O serviço de manutenção neste trecho acontece devido ao material defeituoso que foi compactado levando a Secretaria a notificar a empresa para que realizasse a substituição.

Como citado acima, os trabalhos deverão encerrar até a próxima sexta, 02 de junho, mas, caso as condições climáticas forem desfavoráveis, o prazo poderá se estender e por isso, solicitamos a compreensão de todos.

Informações pelo fone 54 3433-2131.

Foto: Rodolfo Taufer