A rua pode ser uma alternativa a Buarque de Macedo no fluxo de veículos entre determinados Bairros.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, informa que nesta quarta-feira (20), a obra de pavimentação asfáltica na Rua Independência foi finalizada. Essa via desempenha um papel fundamental, conectando o Centro ao Bairro Triângulo.
A pavimentação asfáltica foi realizada no trecho compreendido entre as Ruas Rui Barbosa e Expedicionário Dalardino, cobrindo uma extensão de aproximadamente 800 metros.
Adicionalmente, foram construídas duas lombadas, uma entre as ruas Castro Alves e Fernando Ferrari e a outra próxima à esquina da rua 7 de Setembro. Todas as ruas paralelas também tiverem seus encaixes executados junto a via principal a fim de facilitar e qualificar o trânsito dos veículos.
Além da pavimentação asfáltica, a obra também incluiu a substituição de bocas de lobo, tubulações danificadas ou ineficientes, sinalização vertical e horizontal.
O investimento total para a pavimentação asfáltica da Rua Independência foi de R$1.211.587,88, provenientes dos recursos da Administração Municipal. A obra teve início em 24 de julho e foi realizada pela empresa Concresul Engenharia LTDA.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Projetos Públicos
Confira a programação completa do Natal no Caminho das Estrelas e as restrições no trânsito para o evento.
A obra visa ampliar a capacidade de atendimento e oferecer instalações modernas e acessíveis aos alunos.
A ação foi realizada em parceria com a Guarda Municipal de Carlos Barbosa e a Brigada Militar.
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.