Projetos Públicos 05 de Dezembro de 2023 às 14:50

Rua Humberto Accorsi terá pavimentação asfáltica

A Rua Humberto Accorsi é uma importante via que liga o centro da cidade ao Bairro Bela Vista e parte do Aurora.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, iniciou há poucos dias, os trabalhos de preparação para a pavimentação asfáltica da Rua Humberto Accorsi. A obra está sendo realizada no trecho entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Jacob Nicolau Ely.

Localizada no Bairro Aurora, esta via possui extensão de aproximadamente 330 metros e está recebendo um investimento de R$486.058,95, proveniente dos recursos da Administração Municipal.

Até o momento, já foram realizadas melhorias na infraestrutura de drenagem local, incluindo a substituição de tubulações danificadas e caixas de drenagem pré-existentes. As fases subsequentes contemplarão a reperfilagem, aplicação da capa asfáltica e implementação da sinalização viária.

Adicionalmente, todas as ruas paralelas serão incluídas no projeto, com a pavimentação das esquinas integradas a via principal. A execução da obra está a cargo da empresa Concresul Engenharia LTDA, com previsão de conclusão até janeiro de 2024.

Foto: Projetos Públicos