Ainda nesta sexta-feira, 11, a rua Humberto Accorsi, trecho localizado entre as vias Vinícius de Moraes e Monteiro Lobato, já estará disponível para o tráfego de veículos.
A obra, que contemplou a abertura do trecho, foi realizada em conjunto com as Secretarias de Agricultura e Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade.
Na quarta-feira, 09, uma equipe executou a tubulação no local, compreendendo a extensão de 68 metros de tubos de 40 centímetros de diâmetro. E hoje, a via recebeu a última camada de saibro, o patrolamento e também a britagem. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8871.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Corsan e SENAI promovem formação pelo projeto “Mulheres Encanadoras”.
Atividade integrou a programação da Feira de Páscoa 2025.