Educação 27 de Outubro de 2023 às 17:28

Roca Sales: atingidos pelas enchentes recebem mais doações

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou na última segunda-feira (23), doações para a Secretaria da Educação do Município de Roca Sales. As doações realizadas estavam compostas por móveis, utensílios e equipamentos eletrônicos escolares, objetos autorizados para doação, conforme a Lei Nº 4.180, de setembro de 2023.

Conforme a Secretária da Educação de Roca Sales, Liane Capalonga, essas doações são de grande valor, visto que as escolas da região estão em processo de reconstrução, após as fortes chuvas que devastaram diversos locais do Estado no mês de setembro.

As doações serão distribuídas entre as instituições de ensino conforme organização da Secretaria da cidade.

Outras doações realizadas

Nesta quinta-feira (26), a Secretária de Assistência Social e Habitação Gisele Guerra; a Secretária da Saúde Lisiane Debona; o Secretário de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas Jurandir Bondan e o Secretário do Meio Ambiente Itacir Rossi, dirigiram-se até a cidade de Roca Sales para realizar a entrega de aproximadamente uma tonelada de alimentos – doados pela empresa Tramontina –, além de cadeiras escolares arrecadas no bairro Vila Nova. Todas essas doações foram entregues na Escola Comunitária de Educação Infantil Primeiros Passos.

Fotos: Reprodução